Prosopopéia: (substantivo feminino) 1. Rubrica: retórica. Figura pela qual o orador ou escritor empresta sentimentos humanos e palavras a seres inanimados, a animais, a mortos ou a ausentes; personificação, metagoge. 2. Derivação: por extensão de sentido; discurso empolado ou veemente.
(Dicionário Houaiss)

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Amanhã começa...

Amanhã é dia de matar a saudade do TUCA! Pena que só do ambiente, não das pessoas...

O Sustentável 2009 começa às 15h45minh com Esquete Teatral de Wellington Nogueira, fundador do Projeto Doutores da Alegria. Às 17h acontece a cerimônia de Abertura do evento, com a participação de Marcos Bicudo (Presidente da Philips do Brasil e Chairman do CEBDS); Fernando Almeida (Presidente-executivo do CEBDS); Denise Hamú (Secretária Geral do WWF-Brasil); Achim Steiner (Diretor-Executivo do PNUMA); Mark Lee (CEO do SustainAbility); Ana Cristina Barros (Representante Nacional TNC); Celso Schenkel (Coordenador de Ciências e Meio Ambiente da UNESCO no Brasil); David Hone (Representante WBCSD); Francisco Graziano (Secretário do Meio Ambiente do Estado de São Paulo); Beatriz Espinosa (Gerente Geral de Segurança, Saúde e Meio Ambiente – Petrobras) e do Reitor da PUC-SP, o professor Dirceu de Mello. Espera-se a confirmação da presença do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.

Após a abertura, está marcada para as 19h a Plenária sobre Inovação para mudanças globais: perspectivas e desafios, com a participação de Achim Steiner, Samyra Crespo (Secretária de Articulação Internacional e Cidadania Ambiental – Ministério do Meio Ambiente), Fernando Almeida, José Goldemberg (Coordenador da Comissão de Bioenergia do Estado de São Paulo), Sérgio Mindlin (Diretor Presidente da Fundação Telefônica) e Beatriz Espinosa.

Ao final do dia, os presentes poderão assistir a um Pocket Show com o grupo Mawaca.


É isso aí! Aguardem as fotos e os comentários a partir de amanhã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, opinião, pergunta, zoação, história que aconteceu com o primo do vizinho do seu amigo...

Agenda