Prosopopéia: (substantivo feminino) 1. Rubrica: retórica. Figura pela qual o orador ou escritor empresta sentimentos humanos e palavras a seres inanimados, a animais, a mortos ou a ausentes; personificação, metagoge. 2. Derivação: por extensão de sentido; discurso empolado ou veemente.
(Dicionário Houaiss)

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Semente

Olá! Desculpem o “buraco” deixado no blog nos últimos dias. Estive um tanto atrapalhada com um monte de coisas que não fiz durante a semana passada (por estar no Sustentável 2009) e que acabaram ficando para essa semana. Muitos e-mails para responder, muita coisa para pesquisar, sono pra compensar (sim, dormi muito nesses últimos dias, já que estou mal acostumada com as férias e na última semana acabei dormindo muito pouco).

Agora acho que consegui colocar tudo mais ou menos em ordem. Então, é hora de anunciar mais uma novidade: o Semente, um blog coletivo, especializado na cobertura de eventos, a princípio, de eventos sobre Sustentabilidade. A idéia dos participantes do Sustenta 100 surgiu por conta da grande empolgação de todos nós na cobertura do evento, da diversão que estava sendo levar o Congresso aos nossos leitores. O blog está em construção e logo logo estará no ar, com a “turma do notebook” (Eu, Aline, Thanuci, Roberta, Túlio, Bruno, Marcos e Alexandre), apelido que nos foi dado pelo palhaço Ângelo Brandini, mestre sem cerimônia do evento e médico besteirologista da equipe dos Doutores da Alegria.

Minha promessa de escrever um pouco mais sobre alguns dos assuntos que foram discutidos no Congresso logo será cumprida, estou pesquisando e coletando dados. As fotos e vídeos também serão postados logo, assim que eu terminar de organizá-los.

Enquanto isso, confiram os blogs dos outros participantes do Sustenta 100 e o blog da organização do desafio.

Os links estão aqui ó:

http://atitudeco.wordpress.com/ (Túlio)

http://pensamentobarbudo.wordpress.com/ (Bruno)

http://www.radarverde.com.br/ (Thanuci)

http://somossustentaveis.wordpress.com/ (Roberta)

http://sustentavel20.wordpress.com/ (Aline)

http://congressosustentavel.webnode.com/ (Marcos)

http://spnm.wordpress.com/ (Alexandre)

http://sustenta100.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, opinião, pergunta, zoação, história que aconteceu com o primo do vizinho do seu amigo...

Agenda