Prosopopéia: (substantivo feminino) 1. Rubrica: retórica. Figura pela qual o orador ou escritor empresta sentimentos humanos e palavras a seres inanimados, a animais, a mortos ou a ausentes; personificação, metagoge. 2. Derivação: por extensão de sentido; discurso empolado ou veemente.
(Dicionário Houaiss)

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Youpix. Não consegui chegar...

Cansei de tentar ir a eventos. No fim das contas eu me perco, pego um trânsito absurdo, uma tempestade daquelas... e não chego mesmo! Foi o que aconteceu sexta passada... Saí de um churrasco bem mais cedo do que eu achei que precisaria, considerando que com certeza iria me perder. E em algum momento achei que isso não ia acontecer! Que eu chegaria duas horas adiantada, teria tempo de tomar um chá em algum lugar próximo e ir tranquilamente assistir a um debate que prometia ser muito divertido, entre pessoas que realmente me divertem e me inspiram... Veio a chuva, o trânsito e... obras! Não achei o caminho certo e não consegui chegar. Além do mais, não sei por que raios não estou conseguindo piar pelo sms2blog nem enviar fotos por e-mail para o twitpic, o que diminuiria a graça e a utilidade de estar lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, opinião, pergunta, zoação, história que aconteceu com o primo do vizinho do seu amigo...

Agenda